Músicas natalinas ecoaram pelos corredores da Prefeitura Municipal na tarde desta segunda-feira, 09, quando professores e alunos da Apae de Timbó realizaram uma visita à sede do Poder Executivo para trazer lembranças de Natal, confeccionadas por eles, e apresentaram uma série de cânticos para emocionar os servidores.

O prefeito Jorge Kruger, recebeu a todos no Gabinete, demonstrando muita alegria pela iniciativa dos alunos e professores. “Agradeço por este carinho e reforço que nossa parceria com a Apae segue firme, até porque a gente sabe da excelência com que vocês zelam e trabalham na Apae para prestar o melhor apoio às famílias e às pessoas que lá frequentam”, explanou o prefeito.

De acordo com a professora, Claudete Westphall, a visita, que faz parte do projeto Natal em Comunidade, quando eles estão percorrendo locais nos municípios de Timbó, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Doutor Pedrinho, serve para agradecer o reconhecimento e apoio prestado com a Apae.

Assessoria e fotos: Paula Leitão/Ascom PMT