Samae implanta novo canal de comunicação com o consumidor

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Preocupado em melhorar a comunicação com os consumidores, tornando-os mais próximos da autarquia e sempre bem informados, o Samae Timbó realizou, após duas semanas de testes, a implantação de um sistema de envio de mensagens para pessoas já cadastradas no banco de dados. Agora, os usuários de telefones móveis receberão, via sms, um alerta para comunicar interrupções no fornecimento de água, bem como informativos referentes aos serviços prestados. “Com isso conseguimos agir rapidamente e proativamente, aprimorando a relação entre as pessoas, agilizando a comunicação e evitando o acúmulo de ligações sobre falta de água, por exemplo”, destaca o diretor-presidente Jaime Avendano. O serviço está disponível desde o último dia 15.

 

Para que os consumidores possam receber as informações é importante que o cadastro do número de celular esteja sempre atualizado. Para novos cadastros e atualizações, basta entrar em contato com o Samae. O escritório do Samae Timbó fica na Rua Duque de Caxias, 56, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3382-0394 | 3382-1299.

 

Assessoria de Comunicação

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