A Prefeitura de Timbó segue ajudando e se solidarizando com o Rio Grande do Sul. Por isso, está promovendo uma nova campanha de arrecadação de donativos para Rolante, município que a Prefeitura de Timbó adotou.

Os itens mais solicitados neste momento são móveis, roupas de cama e roupas quentes. Eles podem ser deixados a partir desta quarta-feira, dia 15 de maio, até o domingo, dia 19 de maio, na antiga Sociedade Recreativa Cultural, atrás do Parque Central. O horário de funcionamento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Água potável e alimentos não perecíveis também podem ser deixados para doação.

Os donativos serão levados na segunda-feira, dia 20 de maio, para Rolante.

Na última sexta-feira, dia 10 de maio, foram levados para a cidade gaúcha cerca de sete toneladas de donativos (alimentos, roupas, calçados, cobertores, água, produtos de higiene pessoal e de limpeza), arrecadados em parceria com a Igreja Luterana, Supermercado Schütze e Rádio Cultura.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT