O 14º Concurso de Declamação de Poemas de Timbó chega a mais uma etapa. Com mais de 250 inscrições, nesta terça e quarta-feira, dia 21 e 22 de maio, acontecem as seletivas. Serão selecionadas cinco pessoas de cada categoria.

Será no Centro Integrado de Cultura e aberto a toda comunidade que deseja assistir. Participam do concurso alunos do ensino fundamental e médio de Timbó, assim como a comunidade em geral. Confira abaixo os horários de cada categoria.

Terça-feira, dia 21 de maio

8h — Categoria 3 – 5º e 6º ano

10h — Categoria 5 – Ensino médio

14h Categoria 2 – 3º e 4º ano

16h Categoria 6 – Comunidade geral

Quarta-feira, dia 22 de maio

8h Categoria 1 – 1º e 2º ano

9h45 Categoria 4  – 7º ao 9º ano

A etapa final do concurso será durante a programação da Feira do Livro de Timbó, no dia 12 de junho, às 19h, no CIC – Centro Integrado Cultura Ingo Germer.

O concurso é uma realização da Fundação de Cultura e Turismo, através do Museu Casa do Poeta Lindolf Bell, com apoio da Secretaria de Educação, Biblioteca Pública Municipal Professor Péricles Prade.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT