A Junta de Serviço Militar de Timbó recebeu no dia 02 de junho, a terceira visita de Orientação Técnica (VOT), realizada pelo Comando do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM), 5ª Região Militar, vinculado ao 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau.

Estas visitas tem o objetivo de consolidar e aprimorar as atividades previstas no cronograma anual do Sistema do Serviço Militar, desempenhadas pelos secretários e seus auxiliares; nivelar os conhecimentos, padronizar os procedimentos relativos aos serviços prestados aos cidadãos; dirimir dúvidas,  registrar as opiniões e as providências que se fizerem necessárias para alterações e melhorias das rotinas diárias de atendimento, e a manutenção do relacionamento amigável entre o Comando do Exército e as Juntas de Serviço Militar.

A atividade foi conduzida pelo 1º Tenente Veroni Horstmann, Chefe do PRM 05/004, com o apoio do 2º Tenente, Rogerio Zini Lins Of Mob,  e 2º Tenente Paulo Cesar Loeblin Boeira, Del Serv Militar 1.  O vice-prefeito de Timbó, Guilherme Voigt Junior, esteve presente representando o presidente da 51ª Junta Militar, o prefeito Jorge Krüger.

Na oportunidade, o coordenador do Simplifica Timbó, Murilo Faria Grisolia, e o Secretário da 51ª Junta de Serviço Militar, João Marcelo Pisetta, apresentaram as instalações da nova Central de Atendimento do Simplifica Timbó, elogiadas pela Comitiva. “Somos a ponte entre o cidadão e o Exército Brasileiro, fato este que nos motiva a  proporcionar serviços com agilidade credibilidade, e comprometimento com as necessidades de cada cidadão. Seguimos em frente com determinação e entusiasmo”, destacou Pisetta .

Texto: Junta Militar de Timbó

Foto: Divulgação Junta Militar de Timbó