A Feira do Livro de Timbó acontece entre os dias 03 e 07 de julho, com uma programação recheada de atrativos voltados à literatura no Parque Central e no Centro Integrado de Cultura Ingo Germer.

Além dos estandes com venda de livros, a Feira conta ainda com: espetáculos de teatro e contação de histórias, apresentações culturais de música e dança, oficinas, show de humor, concurso de soletração, encontro de escritores, lançamento de livros, a tradicional Sopa de Letrinhas, exposição e venda de quadrinhos, mangás, concurso de cosplay, final do concurso de declamação de poemas, sarau e muito mais.

Também terá troca-troca de livros da Biblioteca Municipal Professor Péricles Prade.

A programação completa, com os horários de cada atração, será divulgada em breve.

A Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de Timbó, através da Fundação de Cultura e Turismo, Biblioteca Pública Municipal Professor Péricles Prade e Museu Casa do Poeta Lindolf Bell. Conta com o apoio da Uniasselvi, Viacredi e Sesc.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT