No último sábado, dia 25 de maio, aconteceu a terceira edição da Feira do Empreendedor de Timbó, no Parque Central.

Na Feira, o público pôde encontrar uma ampla variedade de produtos locais, como peças de decoração de produção artesanal, luminárias, móveis, produtos de vestuário de confecção própria, bijuteria e semijoias, artesanato em madeira, casinhas de passarinho, tábuas, relógios e plaquinhas decorativas, doces como bolacha decorada, cucas, chocolates, pães e geleias caseiras, queijos de produção artesanal, licores e aromas e perfumes.

“A Feira tem se mostrado uma importante plataforma para que diversos pequenos comércios da cidade exponham seus produtos. É uma ótima oportunidade para divulgarem suas marcas, impulsionar novas vendas e fortalecer a economia regional. É um celeiro de inovação e networking para os empreendedores locais”, comemora a diretora de Indústria, Comércio e Serviços de Timbó, Tamara Moreira.

A Feira foi uma idealização do Sebrae e do Grupo Mulheres Que Inspiram Timbó, e contou com apoio da Prefeitura, através da Sala do Empreendedor.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT