Luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-vereador José (Zeca) Mattedi

O Município de Timbó decreta luto oficial por três dias no município, em razão do falecimento do senhor José Mattedi, popular Zeca Mattedi, aos 79, que foi servidor público municipal e vereador por dois mandatos na 9ª e 10ª legislaturas (1977 – 1988).

Considerando os inestimáveis trabalhos dedicados a toda comunidade timboense no decorrer de sua vida, é dever do Poder Público municipal render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

Consternados com a passagem do senhor Zeca Mattedi, em solidariedade, dor e saudade que emerge pelo ilustre cidadão, e em sinal de respeito, a bandeira do município de Timbó, defronte à Prefeitura, foi hasteada a meio mastro. Nossas condolências aos familiares e amigos.