Na tarde da segunda-feira, dia 03 de junho, o prefeito de Timbó, Jorge Krüger, o seu vice, Guilherme Voigt Júnior e o secretário de Saúde, Alfredo João Berri, estiveram visitando a sede da Renal Vida em Blumenau.

A comitiva foi conhecer a estrutura clínica e vislumbrar como será a realidade também do novo espaço em Timbó, que será instalado junto ao novo prédio do Hospital e Maternidade Oase, a maior obra de saúde que está acontecendo no município.

Neste ano, 10% dos pagamentos à vista do IPTU de Timbó serão destinados à Associação Renal Vida, para a aquisição de equipamentos para sua nova estrutura em Timbó. A Renal Vida Timbó é referência para atendimento de nove municípios da região.

“Temos certeza de que estes recursos serão muito importantes para a Renal Vida estruturar o novo espaço em Timbó e seguir fazendo um trabalho de excelência para toda a comunidade, não só de Timbó, mas de toda a região”, reiterou o prefeito Jorge Krüger.

O vencimento do IPTU, à vista ou a primeira parcela, é 10 de junho. Nos últimos anos, através destes repasses do IPTU, já foram construídas duas UTIs: uma adulta e outra neonatal do Hospital e Maternidade Oase. “É cada vez mais saúde para Timbó”, conclui Krüger.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT