O Simplifica Timbó funcionará normalmente durante o período de Carnaval, porém alguns serviços vinculados aos governos estadual e federal terão alterações no atendimento. Confira abaixo os setores e seus respectivos horários:
Setor da EPAGRI. Nos dias 03 e 04 de março de 2025, não haverá atendimento na EPAGRI. O serviço retorna no dia 05 de março de 2025, das 13h às 17h, e volta à normalidade a partir do dia 06 de março de 2025.
Setor Foto CNH. Nos dias 03 e 04 de março de 2025, não haverá atendimento para Foto CNH. O atendimento retorna no dia 05 de março de 2025, das 14h às 17h, e normaliza-se a partir do dia 06 de março de 2025.
Setor da Identidade. Entre os dias 03 e 05 de março de 2025, não haverá atendimento para coleta de dados pessoais, biometria e foto. No entanto, a entrega de identidades prontas seguirá normalmente no Simplifica Timbó. O atendimento integral retorna no dia 06 de março de 2025. Para dúvidas e informações, entre em contato pelo WhatsApp: (47) 3380-7920.
Setor do SINE. Entre os dias 03 e 12 de março de 2025, os atendimentos do SINE em Timbó ocorrerão de maneira on-line, realizados exclusivamente pelo sistema GOV.BR e pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital.
Os atendimentos do SINE retornam à normalidade no dia 13 de março de 2025.
Para mais informações entre em contato com o SIMPLIFICA pelo telefone (47)3380-7900 ou WhatsApp (47) 3380-7901, ou compareça no SIMPLIFICA Rua Japão, 408, Bairro Nações.